Ser deficiente é ser humano, mas com limitações

Oi, gente! Meu nome é Michelle. Sou deficiente física! Criei este blog pra servir de exemplo á todas as pessoas que não acreditam no que somos capazes de fazer pra realizar nossos sonhos e ao mesmo tempo, trazer uma lição de vida e esperança para muitos que sonham cumprir seus maiores desafios! Ser deficiente não significa que temos uma doença contagiosa, mas sim que temos dificuldades de locomoção, entre outros. Mas mesmo assim somos pessoas comuns com desejos, planos e dificuldades.

Mas apesar de tudo não deixamos de lutar pelo que acreditamos!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

É Incondicional

 Como posso desistir de você,se ao fechar meus olhos consigo imagina-lo diante de mim. Posso ouvir o suave e doce som de sua voz que hecoa em meus ouvidos... Sentir seu perfume tão bom,que me faz viajar em você.
 A maneira que você pronucia meu nome,me parece encantador!
Meu amor por ti é meu maior,mas também é meu veneno.Prefiro te-lo como amigo,do que não te-lo de forma nenhuma,pois não consigo mais imaginar meus dias sem a sua compania.
Todos os dias  eu me pego pensando no seu jeito de me olhar  ,pode ser imaginação minha,mas ao seu lado uma mulher completa,quero sempre te mostar meu melhor. Com um sorriso seu meu dia se ilumina,e me dá vontade de flutuar no azul do céu que é o seu sorrisso em meu dia!Mas entendo que você me queria apenas como amiga,pra mim é suficiênte estar ao seu lado para poder te consolar quando estiver triste,comemorar as vitorias alcançdas com exito,mas  vou lutar pra sufar esse amoe incondicional até transforma-lo em amizade.
Mas antes preciso dizer que " EU TE AMO MAIS QUE TUDO,É UM AMOR INCONDICIONAL!" E estarei sempre ao seu lado incondicionalmente!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário